O Sinsjusto deseja uma gestão positiva e de diálogo com a categoria.
As Desembargadoras Maysa Vendramini e Jacqueline Adorno foram escolhidas para os cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), respectivamente. O Desembargador Eurípedes Lamounier foi designado para ocupar o cargo de ouvidor do tribunal.
No âmbito da Corregedoria-geral, os Desembargadores Pedro Nelson e Adolfo Amaro assumem as funções de corregedores, com a missão de garantir a integridade e o bom funcionamento da justiça no estado. O desembargador Marco Villas Boas continua na diretoria-geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) juntamente com desembargadora Angela Issa Haonat, que segue como 1ª diretora adjunta.
O Sindicato dos Servidores da Justiça (Sinsjusto) parabeniza a nova composição e expressa sua expectativa por uma gestão que valorize os servidores e mantenha um olhar atento às demandas da categoria. "Esperamos que esta nova administração esteja comprometida com o diálogo e melhorias nas condições de trabalho dos servidores do Judiciário", afirmou a presidente do Sinsjusto, Maria das Dores.
A nova equipe de liderança do TJ-TO tem pela frente o desafio de conduzir o tribunal em tempos de grandes mudanças e inovações no campo jurídico, buscando sempre a melhoria contínua do atendimento à população e o fortalecimento da justiça no Tocantins.
Com informações do TJTO